segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Parabéns Professores.....


Oração do educador.

Senhor,
abre minha mente para o saber
o meu cora cão para amar
a minha alma para sentir
e todo meu ser
para pensar, querer e sonhar.

Senhor,
sou mensageiro da EDUCAÇAO
para servir, repartir e doar
a esperança que tenho na vida
a alegria que há em meu caminho
e o prazer que sinto no ato de ensinar.

Senhor,
coloquei-me a tua disposição
para celebrar os frutos do teu chamado
com empenho abracei os desafios
para fazer história com a minha vocação
e lutar pelos sonhos e pela educação.

Senhor,
sou educador e estou em missão
fazendo valer os teus ensinamentos
pois ensinar é um dom que tu me deste
para responder o apelo do aprendiz
que sendo aluno tornou-se meu mestre.
(NavegadoR) 15 de Outubro de 2007

Nenhum comentário: