segunda-feira, 6 de agosto de 2007

EU CREIO NAS PROMESSAS DE DEUS

Seu Creio nas Promessas de DEU
Seu Creio nas Promessas de DEUS eu Creio nas Promessas do MEU SENHORse sou FIEL no pouco, ELE me Confiará mais,se sou FIEL no pouco, meus passos Guiará! eu Creio na Misericordia de DEUS eu Creio na Misericórdia de DEUS eu Creio na Misericórdia do MEU SENHOR se sou FIEL no pouco, ELE me Confiará mais, se sou FIEL no pouco, meus passos Guiará! eu Creio no Amor de DEU Seu Creio no Amor de DEUS eu Creio no Amor do MEU SENHOR JESUS, eu CREIO E CONFIO EM VÓS!

"Vivendo a Palavra"De modo parecido com o homem rico do Evangelho de hoje, também nós somos tentados a construir armazéns cada vez maiores para guardar as muitas coisas que vamos ajuntando ao longo da vida.
Mas sabemos agora que só será eternamente nosso o que partilharmos com os irmãos.
Este é o nosso tesouro verdadeiro.
Oração Final Pai Santo, a lição nós ouvimos e já aprendemos.
Agora nos falta praticá-la em nossas vidas.
Dá-nos a santa ousadia para tentar, humildade para aceitar nossos limites e perseverança para continuar experimentando sempre.
Por Jesus, Teu Filho e nosso Irmão, na unidade do Espírito Santo.
Repouse ó Santo Espírito em minha alma,e conduze-me com o fogo do vosso amor!

Nenhum comentário: