quinta-feira, 26 de julho de 2007

ATENDENDO A UM PEDIDO.

Edenilde:
Por favor, repasse esta mensagem para as pessoas que sãoespeciais pra ti no teu orkut!!
Tu é uma delas no meu, por isso estou te enviando.
*ESCRITA PELO MARIDO DE UMA DAS AEROMOÇAS MORTAS NO VÔO JJ-3054
APROVEITE O DIA DE HOJE O DIA de AMANHÃ não esta prometido a ninguém,jovem ou velho
E HOJE pode ser sua última chance de segurar bem apertadoa mão de quem você AMA NÃO espere pelo AMANHÃ, pq não fazer HOJE?
Porque se o AMANHÃ NÃO VIER
Você com certeza se ARREPENDERÁ pelo resto de sua VIDA
De não ter gasto tempo num SORRISO,um ABRAÇO,um BEIJO
Pq você estava MUITO OCUPADO para dar aquilo queacabou sendo o ÚLTIMO DESEJO ABRACE BEM APERTADO QUEM VOCÊ AMA HOJE DIGA o quanto a AMA a quer junto de você Gaste um tempo para dizer:
POSSO TE AJUDAR EM ALGUMA COISA?
Mas no caso de estar errado ME DESCULPE,POR FAVOR ME PERDOE
Pq se o AMANHÃ jamais chegarVocê NÃO terá que se ARREPENDER pelo DIA de HOJE
EU GOSTARIA DE DIZER O QUANTO EU AMO VOCÊ
Eu acho que serve para todos

Um comentário:

Magbot disse...

Viver como se fôsse morrer hoje.
Morrer como se fôsse viver eternamente.