sábado, 28 de julho de 2007

Um amor para recordar

"Eu sempre lembrarei, foi num fim de tarde que durou para sempre e terminou muito cedo... você estava totalmente só encarando um céu cinza e escuro.
Eu fui mudada.
Em lugares que ninguem encontraria todos os seus sentimentos tão profundos.
Era então que eu percebí.. que sempre esteve em seus olhos o momento que eu te vi chorar.
Estava tarde em setembro E eu te vi antes,você sempre foi frio mais eu nunca estive certa que você estava totalmente só encarando um céu cinza escuro.
Eu fui mudada...
Eu quis te abraçar...
Eu quis fazer isso ir embora ,eu aquis te conhecer...
Eu quis fazer seu tudo,tudo certo
Eu sempre lembrarei foi num fim de tarde...em lugares que ninguem encontraria"
'tradução da musica tema do filme :um amor para recordar..."

Nenhum comentário: