sexta-feira, 13 de julho de 2007

Nossa Senhora...

(Roberto Carlos)
Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor Me faz suportar..Que as pedras doMeu caminho meus pés suportem pisar Mesmo ferido de espinhos Me ajude a passar.. Se ficaram mágoas em mim Mãe tira do meu coração E aqueles que eu fiz sofrer Peço perdão.. Se eu curvar meu corpo na dorme alivia o peso da cruz Interceda por mim minha mãe Junto à Jesus.. Nossa Senhora Me dê a mão cuida do meu coração Da minha vida, do meu destino Do meu caminho, cuida de mim..Sempre que o meu pranto rolar Ponha sobre mim suas mãos Aumenta minha fé e acalma O meu coração..Grande é a procissão a pedir A misericórdia, o perdão A cura do corpo e p'ra alma A salvação.. Pobres pecadoresoh, mãe Tão necessitados de vós Santa mãe de Deus tem piedade de nós.. De joelhos aos vossos pés Estendei a nós vossas mãos Rogai por todos nós, vossos filhos Meus irmãos.

Nenhum comentário: